Marco Zero

2.12.11 |












Enfim o dia 02 de dezembro de 2011 chegou! Se você acompanhou toda a "perturbação" que geramos nas redes sociais, deve estar aliviado! O título deste texto é bastante significativo, pois hoje começa a história do JuveMetodista BLOG. Uma história que começa a ser escrita hoje, literalmente!


Poucos meses atrás, desafiei alguns amigos para participarem deste projeto junto comigo e, felizmente, todos aceitaram prontamente. Desde então, somam habilidades e ideias e fazem tudo isso se tornar possível.

Anna, Caio, Cecilia, Daniel, Eliézer, George, Igor, Samara, Samuel, Talita, Vinicius e eu, desejamos sinceramente que você curta este espaço e sempre encontre aqui algo interessante, construtivo, edificante, etc. Vamos nos esforçar o máximo para isso, pode ter certeza!

Obviamente não dá pra saber aonde chegaremos, por quanto tempo fará sentido manter este BLOG no ar; não dá pra saber se teremos leitores/seguidores, se a equipe atual permanecerá até o fim ou se haverá um fim. Sabemos somente que este é um começo! O começo de uma história que queremos escrever junto com você! Se você for nosso principal parceiro, poderemos chegar longe, muito além de onde imaginamos!

Mas, aproveitando que falei em parceria, agradeço aos Blogs parceiros, que nos ajudaram até aqui e continuarão ajudando! Sem estes caras, todo o barulho que estamos fazendo na internet hoje, não seria possível!

Estamos desenvolvendo uma linha de produtos voltados para a juventude cristã e acreditamos que vocês gostarão bastante. Serão camisetas, marca página, cartões, etc. Além disso, em breve anunciaremos eventos direcionados a este público! Aguardem!

Este BLOG não é ligado a nenhuma instituição da Igreja Metodista. Apesar do nome, não divulgará conteúdos institucionais ou políticos dela, por isso o slogan: "Verdades sem rótulos". Este é um espaço para todos, cristãos ou não; é destinado a qualquer um que tenha interesse de ler textos sobre fé, missão, teologia, cristianismo e tudo que for relacionado a essas coisas. Sabemos que este nome pode gerar algum tipo de resistência em você, mas confie, não vamos levantar nenhuma bandeira aqui, além da do Reino de Deus.

Então, está oficialmente lançado e inaugurado o JuveMetodista BLOG! Contamos com sua presença por aqui todos os dias. Convide seus amigos. Sinta-se "em casa", sempre.

Muito obrigado por participar deste momento tão especial!

Forte abraço,

Luiz Fernando Pimentel
Equipe JuveMetodista BLOG  

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

3 comentários

Sand de Jesus

Vocês são ótimos! Vou estar sempre por aqui!
Abraço forte :)

Anônimo

Desejo a vcs a graça e Paz eternos do Senhor Jesus.
Vejo que o Senhor vem levantando um povo que quer se compromissar mesmo em levar o evangelho pela internet, sei disso porque o Senhor falou comigo sobre isso. Irmãos, sigam sempre em vigilância, vcs sabem que o diabo não nos ama, embora ele finja isso, e estamos envolvidos em guerra contra nós mesmos e contra o mundo que jaz no maligno. Vou ajudar na divulgação do blog de vcs no nosso blog de evangelização Grito da Verdade (gritodaverdade.wordpress.com) - decidi isso depois de orar sobre vcs ;) Forte Abraço!!!!!

Unknown

Rapaziada da JuVe, SUCESSO!!
conte com minha presença aqui no blog.
Abraços!!

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior